JM

GERALDO GOMES, PREFEITO EM 4 MANDATOS NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS

terça-feira, 12 de novembro de 2019

GERALDO GOMES DE OLIVEIRA


Natural de Currais Novos, nascido no dia 09 de janeiro de 1932. o Ex-Prefeito Geraldo Gomes faleceu nas primeiras horas deste dia 31 de janeiro de 2016, na UTI do Hospital do Coração, em Natal, data em que completaria 39 anos da sua primeira posse como Prefeito do município de Currais Novos.
Homem de fibra e grande personalidade, casado com a Senhora Maria Coeli há mais de 50 anos, com quem teve cinco filhos, sendo duas mulheres e três homens, Geraldo Gomes esteve à frente do Poder Executivo Municipal por quatro mandatos, tomando posse pela primeira vez no dia 31 de janeiro de 1977, acompanhado do seu vice, Mariano Guimarães.
Retornou à Prefeitura após 20 anos, garantindo seu segundo e terceiro mandato, tendo como seu vice Ezequiel Ferreira de Souza, que atualmente ocupa o cargo de Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do RN.
Nas eleições de 2008, aos 76 anos, Geraldo Gomes volta à Prefeitura tendo como sua vice-prefeita Milena Galvão Ferreira de Souza, irmã do Deputado Ezequiel. Em 2012, Geraldo concorreu à reeleição, ficando com 41.16% dos votos válidos. Caso fosse reeleito, este seria o seu quinto mandato.
FONTE – SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSSORÓ-RN, COM 79 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS. STPM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS, MOSSORÓ-RN, 12 DE SETEMBRO DE 2018

Minha lista de blogs